Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/07/2009 14:30 | Autor: Welk Daniel

Engenheiros do Sesc-Senac visitam Jacarezinho

Os arquitetos do SESC-SENAC, Ângela Kawaka e Eduardo de Alemida Pereira, estiveram na última sexta-feira, 25, visitando Jacarezinho, onde foram recebidos pela prefeita Tina Toneti, pelo diretor do SESC de Jacarezinho, Sérgio Tiburcio e pela diretora do SENAC, Vilma Francisquini Lopes.

Os arquitetos visitaram o terreno, doado pela prefeitura, onde será construído o complexo SESC/SENAC, próximo ao antigo parque ecológico.

Os secretários municipais, Nelson Paulino do Planejamento, Maria Augusta do Gabinete e o arquiteto da prefeitura, Everson Mateus Rodrigues, acompanharam a visita, e ficaram otimistas com a previsão do início das obras.

Durante a cerimônia de entrega do titulo de Cidadão Honorário ao Presidente da Fecomércio do Paraná, Darci Piana, ocorrido no dia 10 de junho, foi anunciado o início das obras para o primeiro semestre de 2010.

A previsão é de investimentos na ordem de 3 milhões de reais, para a construção de um complexo administrativo, educacional e de lazer completo que deve atender as necessidades das entidades.

Após a visita técnica, foram analisados alguns documentos e projetos arquitetônicos que mostram o avanço dos investimentos para Jacarezinho.