Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

 

Publicado em: 26/08/2011 14:37 | Autor: André Aguiar Paulino Leite - Coordenador da Sala do Empreendedor / Departamento de Comunicação - Alf

Inscrições para o curso de Empreendedorismo encerram segunda feira


Whatsapp

 

 

O próximo Curso de Empreendedorismo acontece do dia 29 de agosto a 1.º de setembro, das 19h30 às 22h30, no SENAC.  Não há custo nenhum para os inscritos.

 

As inscrições podem ser feitas até segunda feira, às 17h. Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, que funciona junto à Agência do Trabalhador, portando RG, CPF e Comprovante de residência.


Para se abrir uma pequena empresa hoje, nos é exigido um grande conhecimento. Isso não é um jogo de risco ou pelo menos não precisa ser!

 

 

Um empreendimento pode requerer investimento considerável, e para que isto não se perca por falta de informação foram criados os cursos de empreendedorismo, para fazer que o seu negócio decole ou, então, até te tornar um empresário de sucesso.

 

Visando o fomento da atividade empresária em Jacarezinho a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, em parceria com o SENAC tem realizado ao longo do ano diversos treinamentos direcionados aos empreendedores.

 

O curso será ministrado pela instrutora Fabiana Monteiro Tonial Taddei. Seguem abaixo informações sobre os assuntos que serão abordados.

 

   Conteúdo Programático:

 

        A era da competência e os desafios do empreendedor.

        Empreendedorismo: necessidade x oportunidade.

        O perfil do empreendedor de sucesso.

        A busca por oportunidades de negócio.

        Desenvolvimento de ações empreendedoras.

        Fatores a serem considerados na escolha do negócio.

        Causas do fracasso de novos empreendimentos.

        Fatores de sucesso empresarial.

 

Mais informações:

Sala do Empreendedor - (43) 3911-3056

SENAC - (43) 3525-1798