Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 23/08/2011 12:01 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

EnCena abre sessão extra para espetáculo de hoje

A produção do VII EnCena comunica a abertura de sessão extra para o espetáculo de hoje.

Além do horário normal, (20h30), a peça Murro em Ponta de Faca também será apresentada às 18h30.

Ingressos já estão sendo vendidos no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) e tendem a se esgotar rapidamente. Corra e garanta sua entrada para o segundo dia do Encena – Mostra de Teatro de Jacarezinho.

O EnCena é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacarezinho em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Apoio: SESC, CAT e Núcleo de Estudos de Agroecologia e Territórios (NEAT)

Murro em Ponta de Faca tem texto de Augusto Boal e direção de Paulo José. Conheça mais o espetáculo acessando o release em anexo <arquivos relacionados>.