Geral

Publicado em: 09/08/2011 10:59 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria Legislativa

VEREADORA LUCIANE ALVES PROPÕE MELHORIA NA SAÚDE PÚBLICA

Na semana passada, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Jacarezinho, a Vereadora Luciane Alves apresentou requerimento acerca da possibilidade de alguns procedimentos cirúrgicos serem realizados no hospital regional, em Santo Antonio da Platina.

O requerimento é direcionado ao Diretor da 19ª Regional de Saúde, Dr. Antonio Carlos Setti, e ao Secretário de Estado de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto. Os procedimentos abordados são cirurgias de vesícula, hérnia e vasectomia.

A vereadora justifica o pedido, expondo as dificuldades no interior no estado na área da saúde, que é uma das áreas de grande atuação da Vereadora Luciane Alves, na luta por melhores condições a toda população.