Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/08/2011 00:58 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Hoje tem Jacarezinho contra Santo Antonio na Esportiva

O time que representa Jacarezinho estreia hoje na Copa Amunorpi às 15h30 no Estádio Municipal Pedro Vilela. A Prefeitura de Jacarezinho via Departamento de Esportes convida a todos a comparecerem para prestigiar um bom jogo de futebol. Os portões estarão abertos, a entrada é gratuita.

Antes do início da partida, às 13h30, haverá o amistoso das crianças. O jogo é Periquitos (Vila Alves) contra o CADEJ infantil.

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho organiza este evento com mais 25 prefeituras da região, através da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). A diretora de Esportes Nilda Graciliano falou em nome da prefeita Tina.

"Convido a todos para prestigiarem e torcerem para nossa equipe. Neste dia 7 todos municípios envolvidos estarão jogando no mesmo horário. Próximo jogo ja será na casa do adversário", disse Nilda, que contou também como foi a atuação desta equipe nas duas outras edições da Copa. "No primeiro ano, o time infelizmente foi desclassificado. No ano passado, Jacarezinho conseguiu o terceiro lugar e neste ano, vamos para ganhar", contou.

Futsal - apresentação do novo uniforme
table.MsoNormalTable { font-size: 11pt; font-family: "Calibri","sans-serif"; } (Confira na galeria de fotos os registros da apresentação dos uniformes, realizada na Escola de Futebol Pequeno Craque - Créditos: Ana Carolina Perez)

Um coquetel foi realizado na última quarta-feira para apresentar o novo uniforme da equipe de Futsal que representará Jacarezinho na Copa Amunorpi.

O vice-prefeito Beto Rocha prestigiou o evento e desejou força e sorte ao time, que estréia na Copa Amunorpi em Joaquim Távora no próximo dia 11.

Já quanto ao Futebol de Campo, a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) e Departamento Municipal de Esportes divulgaram na última semana as tabelas revisadas do torneio.

A Copa é uma realização da Coordenadoria Regional de Esportes da Amunorpi – CREA com apoio da UENP / Prefeitura Municipal de Jacarezinho / Campus de Ciências da Saúde e Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem (Assonorp) e 2° Batalhão da Polícia Militar.