Conservação Urbana

Publicado em: 24/06/2009 02:30 | Autor: D.Com

IFPr Obras em andamento

Na tarde desta quinta (18) a Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, acompanhou o andamento das obras do inicio do IFPr. Acompanhada dos secretários Laura Lemos (Educação), Nelson Paulino (Planejamento) e Maria Augusta Cassia (Gabinete) que foram conferir, durante um itinerário de visita às obras, os trabalhos da empresa Correa Vertuan responsável pela construção do IFPr.

Esta obra gera até o momento 20 empregos diretos com previsão de triplicar  este numero brevemente. Só a primeira etapa do IFPr será mais de 2.600 m² de área construída com previsão de término para abril de 2010,iniciando as aulas ainda no primeiro semestre daquele ano do IFPr de Jacarezinho seja no primeiro semestre, com curso superior na área de alimentos, licenciatura em Fisica, Química, Matemática, Biologia e cursos técnicos em Eletricidade e Mecânica Industrial e Informática.

Jacarezinho é um dos municípios mais avançados no processo de implantação do IFPr, o que torna o município um forte candidato a receber a visita do Presidente Lula para inaugurar a obra.