Geral

Publicado em: 22/07/2011 19:06 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Prefeita Tina dá boas vindas e RH promove treinamento para novos professores

Os sessenta novos professores contratados pelo Município de Jacarezinho receberam o Treinamento de Integração no Trabalho realizado pelo Departamento Geral de Recursos Humanos ontem, dia 21 de julho, no Cine Teatro Iguaçu.

Este treinamento é parte integrante do Programa de Desenvolvimento de Servidores Públicos Municipais, implantado desde o ano passado, e integra também o processo de modernização da Administração Pública por qual esta municipalidade atravessa em busca de uma administração mais humana e menos burocrática.

Durante o treinamento ministrado pelo Diretor Geral do Departamento de Recursos Humanos, Fábio Rodrigo Principe, os novos contratados receberam informações relacionadas ao Município de Jacarezinho, como, por exemplo, a Missão, Visão de Futuro e Valores Fundamentais que foram definidos pelas lideranças municipais, além de tomar conhecimento de seus direitos e deveres e de medidas de segurança e saúde no trabalho.

De acordo com Principe, o objetivo deste trabalho é fornecer orientações iniciais aos novos servidores para que eles possam conhecer a Prefeitura e saber das suas expectativas.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Laura Lemos Gomes do Amaral, que acompanhou todo o evento, aprovou a iniciativa e classificou a palestra como “esclarecedora e motivadora”.

A Prefeita Tina Toneti foi ao evento para dar as boas vindas às recém contratadas da Rede Pública Municipal. Tina destacou a importância deste treinamento aos professores em virtude da necessidade de se preparar o servidor para a função.

No final, foi distribuído para cada um dos novos contratados o Manual de Integração e Normas Técnicas produzido pelo Departamento Geral de Recursos Humanos (assunto central da matéria anterior de nosso site). Tudo isto para complementar o treinamento oferecido de completa integração no trabalho.