Assistência Social

Publicado em: 30/06/2011 20:00 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Assistência Social traz amanhã importante teórico para falar sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Ednaldo Michellon é o convidado de amanhã da I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. ASecretaria de Assistência Social marca um gol de placa e traz um dos profissionais mais importantes do país na área. Michellon aborda o tema "Alimentação Adequada e Saudável: Direito de Todos”, amanhã, a partir das 13h, no Conjunto Amadores de Teatro (CAT).

Todos os jacarezinhenses, profissionais ligados à área ou não, estão convidados a comparecer, ouvir as palavras do teórico sobre o assunto e também sobre outros pesquisados, como o moneycentrismo. A prefeita Tina Toneti estará presente.

Haverá debate e plenária depois das palestras.

Confira o currículo de Ednaldo Michellon:

Ednaldo Michellon

É Doutor em Ciências Econômicas pela Unicamp - Universidade Estadual de Campinas e pela Universidade da Califórnia (UCR, 2002), Mestre em Economia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM, 1997) e Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT, 1984). Atualmente é professor associado da Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de Agronomia e Economia, com ênfase em Extensão Rural e Desenvolvimento, Cooperativismo, Deontologia e Gestão Agroindustrial, atuando, principalmente nos seguintes temas: agronomia e desenvolvimento sustentável, agricultura familiar, agricultura urbana e periurbana, agronegócio e cadeias produtivas, desenvolvimento rural/regional/territorial e economia política. Criador da palavra e do conceito Moneycentrismo, que está no livro: "O dinheiro e a natureza humana: como chegamos ao moneycentrismo?"

e mais no lattes: