Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/05/2009 14:31 | Autor: D.Com

Abertura do Dia do Desafio em Jacarezinho

O evento contou com a presença de crianças, jovens e adolescentes de várias entidades de ensino do município. Estiveram presentes também a vereadora Maria Luiza Boberg, comandante da Policia Militar,Cel. Airton Diniz e a Secretária de Educação Laura Lemos.

A equipe do Tiro de Guerra organizou atividades recreativas com o Departamento de Esportes da Prefeitura.

A cidade que esta sendo desafiada por Jacarezinho é Guaiara Merim da Bolívia, com 40.444 habitantes, a proposta é fazer no mínimo 15 minutos de atividade física e informar através do telefone  0800-6436690.

As atividades físicas na Praça Rui Barbosa vão até as 21hrs com a participação de escolas e também com o envolvimento das pessoas que transitam pela praça.