Reuniram-se no CAT, membros da Sociedade Civil que divididos em grupos puderam discutir as diretrizes, até onde elas vêm sendo cumpridas, e o que falta para atingí-las totalmente.
Ao fim da tarde, o grupo decidiu, que as Diretrizes formuladas nas outras duas Conferências eram completas, e que não deveriam ser alteradas, uma vez que elas atingem num todo as necessidades culturais do município.
Fazia parte também da pauta da Conferência, a eleição dos novos membros do Conselho de Cultura, que em Chapa única foram eleitos por aclamação pública.
Os novos membros da sociedade civil serão empossados dentro dos próximos 15 dias pela chefe do executivo, juntamente com os membros indicados do Poder Público e do Legislativo.
Os membros da Sociedade Civil do Conselho de Cultura eleitos são:
- Dilcimara Ricardo
- Jucelino Biagini
- José Adauto Salomão
- Maria Emília Biato Braga
- Geraldo da Silva David Filho
- Gilberto Disseró Junior

Palestra Reforma Tributária e ISSQN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a Palestra Corporativa técnica e instrutiva para Profissionais da Contabilidade sobre a Reforma Tributária voltadas à empresas, escritórios de contabilidade, profissionais da área fiscal e tributária, Cooperativas, Bancos e cartórios.
Palestrante: Analista Tributário Gilberto Schmidt
Data 04/11/2025 Início às 14:00 hrs
Local: SENAC Endereço: Rua Dois de Abril, 742 - Centro, Jacarezinho/Paraná
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM.