Geral

Publicado em: 13/07/2011 16:13 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador Wilson Ferreira

INDICAÇÃO 249/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREA/PR, sugerindo o envio de um relatório a esta Casa de Leis especificando os projetos que serão executados em nosso Município, especialmente na Zona Rural."

INDICAÇÃO 250/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Delamura."

INDICAÇÃO 251/2011 - "visando proporcionar mais segurança aos taxistas e usuários desse serviço em Jacarezinho, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a realização de melhorias na iluminação dos pontos de táxi, com a instalação de lâmpadas mais potentes."

INDICAÇÃO 252/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Diretor Executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro - CISNORPI, solicitando-lhe a realização de estudos com vistas a ampliar o rol de especialidades médicas oferecidas pelo CISNORPI."

INDICAÇÃO 253/2011 - "tendo em vista que a operação tapa-buracos é insuficiente para resolver o problema das más condições das vias pavimentadas de nossa cidade, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, o recapeamento das ruas de nossa cidade."

INDICAÇÃO 254/2011 - "tendo em vista que os moradores do Jardim São Luiz II necessitam passar pela Rodovia BR 153 para terem acesso ao trabalho, serviços públicos de saúde e educação, entre outros; - considerando que na Rodovia BR 153 na altura do Jardim São Luiz I e II já ocorreram inúmeros acidentes com os moradores desses bairros, sendo alguns deles fatais; e, - sabendo que a instalação de redutores de velocidade foi insuficiente para reduzir os riscos da ocorrência de acidentes naquele trecho; INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Diretor Presidente da Empresa Concessionária de Rodovias do Norte - ECONORTE, solicitando a instalação de uma passarela para pedestres na Rodovia BR 153 na altura do Jardim São Luiz I e II."

INDICAÇÃO 255/2011 - "a pedido dos moradores do Jardim São Luiz e considerando o mau estado de conservação da Rua Arapongas, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe o recapeamento da referida Rua Arapongas."

INDICAÇÃO 256/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a plantação de árvores na estrada que dá acesso às chácaras próximas ao Cemitério Municipal."

INDICAÇÃO 257/2011 - "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de um refeitório comunitário visando atender a população carente de nossa cidade."

INDICAÇÃO 258/2011 - "considerando que nossa cidade possui apenas uma Capela Mortuária, localizada no Bairro Aeroporto, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de uma Capela Mortuária na Vila Setti e outra na Vila São Pedro."

INDICAÇÃO 259/2011 - "considerando a existência de um promissor grupo de ciclistas em nossa cidade; - tendo em vista a belíssima peregrinação até a Cidade de Aparecida realizada por alguns ciclistas da Igreja Católica no último dia 22 de junho; INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de uma ciclovia em nosso Município, visando fortalecer ainda mais a prática do ciclismo entre os jacarezinhenses."

INDICAÇÃO 260/2011 - "considerando que os visitantes dos presidiários da 12ª. Subdivisão Policial do Paraná aguardam a abertura dos portões na calçada da Rua Doutor Heráclio, expostos a qualquer tipo de intempéries todas as quintas-feiras; - sabendo que os portões da referida Subdivisão Policial é próximo ao cruzamento da Rua Doutor Heráclio com a Alameda Padre Magno, local onde ocorrem inúmeros acidentes; INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Delegado Chefe da 12ª. Subdivisão Policial do Paraná - Delegacia de Polícia Civil, o Senhor Sérgio Barroso, solicitando-lhe a construção de uma sala de espera para os visitantes dos detentos daquela Subdivisão."