Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 25/05/2009 13:49 | Autor: D.Cultura.

Encontro de Violeiros realizado pela Prefeitura de Jacarezinho é sucesso nos Bairros

O primeiro encontro aconteceu no bairro aeroporto, reunindo grande número de duplas numa festa descontraída, onde todos puderam cantar e mostrar seu talento. No domingo 24, o Viola no Bairro visitou o Panorama, e numa manhã gostosa de muita música e alegria, recebeu várias duplas, inclusive visitantes de Joaquim Távora e Ribeirão Claro. O evento teve ainda a participação especial da banda Califórnia que animou os participantes, e chamou a atenção de quem passava pelo local. Até o final do mês de junho, a prefeitura realizará encontros como esses por toda a cidade, finalizando com uma seletiva na Vila São Pedro, que será classificatória para um Encontro durante a 20ª Fetexas.

Fica o convite para a próxima semana, na Villa Setti em frente a Lanchonete Skimel a partir das 10:00h.