As atrações da Fetexas são muitas. Não dá para perder um só dia sequer. Portanto, se você quer curtir tudo o que a feira tem de bom, deixar seu carro em um lugar seguro, com a garantia que vai voltar tranquilo para casa e ainda bem por cima ganhar um desconto, você deve procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Lá estão sendo vendidos os passaportes para os quatro dias de feira, ao valor de R$35. Quem decidir comprar separado, vai pagar um pouco mais caro: R$10 diário.
A divulgação dos shows do Palco Alternativo é outra destas novidades. Com mais destaque e mais iluminado, artistas prometem agitar o público enquanto os shows principais não começam. É um espaço, além do mais, para que novos talentos sejam descobertos. A Fetexas é um espaço plural e de boa música, independente do estilo de quem a faz.
Apresentações Palco Alternativo - Fetexas 2011
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Convenções
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho