Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/07/2011 18:39 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Salão de Artes Plásticas Jacarezinho dá R$3.500 em prêmios

O Departamento Municipal de Cultura divulgou na tarde de ontem os detalhes do Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho, que será realizado de 19 de Agosto a 19 de Setembro deste ano, no hall de entrada da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de nossa cidade, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores que apresentem obras de Arte originais.

As inscrições já estão abertas desde a última sexta-feira, 1º de Julho e vão até dia 5 de Agosto. Quem quiser se inscrever deve retirar e depois entregar a ficha preenchida no Depto de Cultura, na rua Costa Junior, 1056 (antigo Hotel Municipal).

Cada artista poderá inscrever no máximo três obras (originais e inéditas) em cada modalidade, com dimensões máximas de 2m X 2m.

A seleção será feita por uma Comissão Julgadora composta por três membros.

Para o primeiro lugar, o prêmio é de R$2 mil. Para o segundo, R$1 mil e para o terceiro, R$500. Todos os artistas selecionados receberão certificados de participação e haverá menções honrosas.

Confira o regulamento nos <arquivos relacionados> e registros da edição do ano passado, quando o Salão de Artes foi realizado no hall do Cine Teatro Iguaçu.