Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/07/2011 16:40 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Veja o que te espera na Cavalgada Texana

A partir de hoje, 5 de Julho, você já pode se inscrever na tradicional Cavalgada Texana. O Departamento Municipal de Esportes divulgou na tarde de ontem o percurso e o croqui da divertida competição, ocorrida neste ano no domingo de encerramento da Fetexas, 17 de Julho, a partir das 9h.

Todas as categorias: individual, grupo e carruagem receberão uma identificação que será fixada ao lado esquerdo do animal ou da carrugagem. Aos participantes, será distribuído um cupom numerado para concorrer a um POTRO ÁRABE e um GARROTE GUZERÁ.

A concentração será feita às 08h na antiga Estação Ferroviária (Vila Setti).

Os participantes sairão de lá às 09h, passando pelo centro da cidade rumo ao Centro de Eventos.

Já no Centro de Eventos, os participantes receberão lanches

Os critérios de avaliação adotados pela comissão julgadora serão: originalidade, beleza e organização.

Não será permitido em todo o desfile o consumo de bebida alcoólica.

As inscrições estarão sendo feitas a partir de amanhã até o dia do evento, nos seguintes locais:

Departamento Municipal de Esportes, de 05 a 15 de julho de 2011 e na Concentração na Estação Ferroviária (Vila Setti) no dia do evento das 8h às 9h.