Geral

Publicado em: 01/07/2011 10:35 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria Legislativa

VEREADORA LUCIANE DISCUTE LIMPEZA DA CIDADE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jacarezinho do dia 28 de junho, a vereadora Luciane Alves requereu informação ao Poder Executivo sobre a possibilidade de se instalar lixeiras por toda a cidade.

O lixo jogado nas ruas vai parar nos bueiros, que ficam entupidos, o que contribui para o perigo de alagamento, principalmente nas fortes chuvas no verão, e proliferação de doenças, como a dengue, que se propagou por toda a Cidade de Jacarezinho.

Com as lixeiras instaladas por toda a cidade, espera-se desenvolver uma conscientização de cidade limpa, com a consequente conservação, não só dos bueiros, mas também de calçadas, terrenos baldios e quintais.