Publicado em: 12/05/2009 16:09 | Autor: D.Com.

Campanha do agasalho 2009

A execução do hino nacional foi acompanhada por alunos da AJADAVI, que traduziram a letra  para LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais).

A Sra. Rosi Toneti, representou a presidência do Provopar, e fez um apelo para que todos participem da campanha para que os mais carentes não passem frio neste inverno.

O comandante do TG, Sg. Isac Spinola, fortaleceu sua disposição em participar da campanha colocando os soldados a serviço dos trabalhos de coleta e distribuição.

A prefeita Tina Toneti destacou o importante papel do Tiro de Guerra no processo de distribuição e organização da coleta dos donativos, e convocou a equipe da prefeitura a fazer doações no posto de coleta que ficará em frente a prefeitura.

O Colégio Alpha prestigiou o evento fazendo uma doação simbólica representando sua adesão a campanha.

O ano passado o PROVOPAR arrecadou, no ano passado, mais de 15 mil peças de roupa, cerca de 3 mil pares de calçados e distribuiu mais de 500 cobertores, a meta para este ano é aumentar as doações e atender um número maior de necessitados.