Publicado em: 08/05/2009 09:28 | Autor: D.Com/S.Social

DIA DAS MÃES - PETI

A festividade contou com a participação das mães das crianças e adolescentes beneficirias do programa e presenção da Prefeita Municipal Valentina Helena de Andrade Toneti, a Secretária Municipal de Gabinete Maria Augusta Cássia de Aguiar Leite, a Secretária Municipal de Assistência Social Eva Cristina Uribe Rocha e a Coordenadora do PETI Karina Soni Kakimori Cândido Garcia.

Para prestigiar as mamães nesta data mais que especial, ocorreram diversas homenagem, dentre estas, números musicais, encenações teatrais, declamação de poemas. Além de sorteio de brindes e entrega de presentes (lembraçinhas) confeccionadas pelas crianças.

Foi um evento cheio de emoção e dedicado a todas das mães, prepado com muito carinho e empenho por todas a equipe do PETI.