O prefeito

Publicado em: 28/06/2011 16:26 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Beto Rocha assume Prefeitura até dia 6

Por conta dos 10 dias de férias da prefeita Tina Toneti, o vice José Roberto Rocha assume a Prefeitura Municipal de Jacarezinho até o dia seis de julho. Beto Rocha, como é conhecido, foi eleito vereador em 2005 e participou da campanha vitoriosa para a reeleição da prefeita, em 2008, sendo eleito vice-prefeito de nosso município.

Nascido aqui mesmo em Jacarezinho, Beto morou a maior parte da vida na zona rural (bairro Dourado) e trabalhou na usina Dacalda durante mais de 20 anos. Atualmente mora com a família no bairro Jardim Maria Angélica. De família evangélica, sempre foi uma pessoa muito carismática e popular. Estar no meio do povo sempre foi uma coisa intrínseca à sua personalidade. Traço marcante que não mudou depois do poder, onde travou importantes lutas para melhorar Jacarezinho.

Nos últimos quatro anos, Tina e Beto conseguiram recursos para obras essenciais no desenvolvimento da cidade, melhorando a qualidade de vida da população. Beto Rocha é casado com a secretária Municipal de Assistência Social Eva Cristina Uribe Rocha, com quem tem um casal de filhos.