Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Publicado em: 21/06/2011 15:24 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Recinto de Leilões do Centro de Eventos recebe evento e se prepara para 22ª Fetexas

O ano de 2011 passou muito rápido e já estamos há menos de um mês da maior Feira do Texas da região, a 22ª Fetexas. Este clima já pode ser sentido nas ruas de Jacarezinho, que tradicionalmente se traveste de country nesta época do ano. A 'fantasia' da Prefeitura Municipal já está em fase de conclusão e será apresentada em breve à população.

Mas uma coisa que não (era) tradição de Jacarezinho e que neste ano está funcionando muito bem é leilão de gado. Pedro Henrique Bracale, da Lapa Leilões é quem diz, que em um local que ninguém acreditava ser viável realizar este serviço, hoje faz dois eventos de grande porte todos os meses.

No próximo sábado tem mais, provando que Jacarezinho cresce em todas as frentes, buscando desenvolvimento de nossa Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio. Fazendo mais e melhor para todos os cidadãos. Vocês, criadores de gado, compareçam e conheçam nossa estrutura para realizar e receber eventos. E vocês, apreciadores de grandes eventos, amantes da tradição rural, venham e entrem no clima da Festa do Texas.

Quem organiza este Leilão e todos os outros do ano é o próprio Bracale, que também o fará na 22ª Fetexas, marcado para as 16h do sábado, 16 de Julho.

Neste sábado estarão em pista 600 animais (entre machos e fêmeas) para recriar e engordar, com preços e prazos de mercado. Mais informações pelo telefone 8403-9608 ou 3525-3981.
Em julho, o Texas é aqui.