Geral

Publicado em: 21/06/2011 14:12 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria Legislativa

CÂMARA MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º

O Vereador José Izaías Gomes - Zola, Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho anunciou hoje que a Câmara vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. O pagamento estará nas contas já a partir de amanhã, dia 22.

A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da primeira parcela, correspondente a metade da remuneração devida ao empregado no mês anterior, seja paga até o último dia do mês de novembro.

No entanto, o Presidente Zola já autorizou o pagamento da primeira parcela. "A antecipação do 13º faz parte de nosso compromisso com a valorização dos servidores. A boa administração garante recursos para isso. O pagamento antecipado do décimo também contribui para o aquecimento da economia de Jacarezinho neste período do ano", destacou o Presidente Zola.