Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/06/2011 00:34 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Participe do Palco Alternativo ou do Festival de Viola que dá R$1000

Viola versos Viola

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho via Departamento de Cultura divulgou ontem a abertura das inscrições para o Festival Viola versos Viola, que vai reunir violeiros de toda a região do Norte Pioneiro. O prêmio para o primeiro colocado(s) é de R$500 em dinheiro, com premiação de R$300 para o segundo e R$200 para o terceiro lugar.

Desde que tenha viola, qualquer um pode participar, seja sozinho, dupla ou até grupo de viola. O diretor do Departamento Moisés Evangelista destaca que é um espaço democrático voltado para incentivar a cultura de raiz da cidade e região. "Oferecemos o máximo de ajuda para que todos os interessados pudessem se inscrever e participar desta competição, desta festa", disse. A apresentação é das 14h às 18h do domingo, 17 de julho, no Palco Alternativo. As inscrições continuam no 3911-3024.

Palco Alternativo

Bandas de Garagem, uni-vos! Vocês estão todas convidadas a participarem da 22ª Fetexas. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de Julho no departamento de Cultura. O grupo, que pode tocar qualquer estilo de música, terá que levar seu material em qualquer formato de mídia para ser ouvido pelo pessoal da Cultura. Apresentação será nos quatro dias da feira, das 19h às 22h, no Palco Alternativo.