Publicado em: 16/04/2009 16:25 | Autor: D.Com.

Jovens de Jacarezinho se comprometem com a Pátria

O evento foi no CAT as 10:00hrs da manhã com a presença do vice-prefeito Beto Rocha, onde o capitão Eribaldo Evangelista da Silva, Delegado da 9ª Delegacia do Serviço Militar, que conduziu o compromisso.

O vereador Wandinho esteve na cerimônia representando a Câmara Municipal de Vereadores, acompanhado do Capitão Luiz Carlos Bereza e do comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Airton Sérgio Diniz.

O Sargento Isac, comandante do Tiro de Guerra ouviu atentamente o vice-prefeito Beto Rocha, falar da importância dos jovens dispensados a se dedicarem aos estudos.

Já o Capitão Eribaldo destacou o papel importante do jovem a servir a Pátria através de seu comportamento perante a sociedade, contribuído de forma profissional e familiar para a construção de uma nação mais forte.