Vice - Prefeito

Publicado em: 25/03/2009 08:39 | Autor: D.Com.

Vice prefeito recebe viatura do Siate

. . do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate), que atenderá Jacarezinho através do Corpo de Bombeiros.

A prefeita Tina cumpriu agenda de gabinete, participando de reunião na Câmara de Vereadores com equipe técnica da Sanepar para tratar de assuntos referentes ao abastecimento de água e recuperação do Ribeirão Ourinhos e Rio Jacaré.

“Pra mim é uma honra representar  minha cidade neste momento de conquista, principalmente por saber que o próprio Governador Roberto Requião indicou Jacarezinho para ser contemplada com esta viatura”, afirmou Beto Rocha em Curitiba.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jorge Luiz Thaís Martins, os veículos renovarão a frota existente. O coronel também afirmou que não há falta de viaturas no Siate no Paraná, desde 2003, quando foram adquiridas 76 viaturas para ampliação do sistema de emergência em todo o Paraná, num investimento de mais de R$ 7,2 milhões.
“A população pode ter certeza de que não haverá desfalque, porque juntos vamos prestar o atendimento necessário”, disse.
 Quando o governador Roberto Requião assumiu, em 2003, apenas sete cidades do Paraná eram atendidas pelo Siate. Desde então, o serviço de emergência médica foi estendido para outras  cidades. A expansão beneficia atualmente cerca de 5,5 milhões de paranaenses. Antes, cerca de 34% da população do Estado era atendida pelo Siate e, hoje, são mais de 53%.