Vice - Prefeito

Publicado em: 23/03/2009 10:56 | Autor: D.Com.

Vice prefeito prestigia eventos

As atividades começaram na sexta-feira com o encerramento do curso de confecção de Ovos de Páscoa, uma parceria entre Prefeitura Municipal e Sesc, com o objetivo de promover oportunidades de renda para pessoas que queiram aproveitar o momento das vendas de chocolate.

Várias mulheres de diversos bairros participaram do curso que durou várias semanas, sendo que, com os conhecimentos adquiridos, elas poderão complementar a renda familiar.

O domingo do vice prefeito Beto Rocha deu o ponta pé oficial no Campo da Esportiva,  na abertura da Copa Jacarezinho de Futebol, Beto cumprimentou os atletas e reforçou a disposição da prefeita Tina em continuar apoiando o futebol amador de Jacarezinho.

A prefeitura vem dando apoio a várias atividades esportivas no Estádio Municipal Pedro Vilela, como forma de proporcionar lazer e diversão para os amantes do futebol.

Outra atividade que contou com a presença do vice Beto Rocha foi o 3º Driblando as Drogas, organizado pela Igreja Universal em parceria com outras igrejas, que atraiu um grande número de jovens de Jacarezinho e região.

Beto Rocha falou em nome da prefeita Tina Toneti, e parabenizou os organizadores pela iniciativa de realizar um evento que possa levar a mensagem de combate as drogas. O vice-prefeito de Jacarezinho, também participou da reunião da AMUNORPI na sexta-feira a tarde que aconteceu no plenário da Câmara de Santo Antônio da Platina e na abertura da EFAPI em Santo Antônio da Platina.