Geral

Publicado em: 27/05/2011 11:15 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria Legislativa

IF COMPLETA UM ANO E AGRADECE CÂMARA MUNICIPAL

Na terça-feira última, 24, a Câmara Municipal de Jacarezinho, recebeu, durante a sessão ordinária, os alunos, professores e servidores do Instituto Federal do Paraná - IFPR, campus Jacarezinho.

O momento foi de alegria e agradecimentos. O Diretor Geral do IFPR, Gustavo Villani Serra, fez uso da palavra e destacou o apoio incondicional de toda a Administração Pública, Poderes Executivo e Legislativo, para que o IFPR, campus Jacarezinho, seja hoje realidade.

Na ocasião, o IFPR Campus Jacarezinho prestou homenagem à Câmara Municipal de Jacarezinho, que muito contribuiu para sua implantação e fortalecimento, entregando ao Presidente da Câmara, José Izaías Gomes - Zola, uma placa, simbolizando o reconhecimento por tamanha colaboração.