Conservação Urbana

Publicado em: 02/03/2009 16:00 | Autor: Dep.Comu.

Prefeitura Municipal iluminando mais e melhor

Ao todo são mais de cem  lampadas substituidas todos os meses em vários pontos da cidade.

“O que nós lamentamos é que a maior parte das lampadas substituidas são em virtude de atos de vandalismo”, comentou o Secretário de Obras, José Antonio Costa.

Os números são imprecionantes, cerca de  1600 lampadas são substituidas todos os anos, incluindo peças como o reator e o rele, que controlam o acionamento das lampadas.

Toda essa manutenção consome cerca de cem mil reais por ano dos cofres públicos.

Mesmo assim a prefeita Tina vem priorizando a expansão da rede de iluminação, como no Jardim São Luiz no trecho da Resicor e no final da Rua São Paulo, levando qualidade de vida e segurança a vários bairros de Jacarezinho.