Conservação Urbana

Publicado em: 02/03/2009 14:20 | Autor: Dep.Comu.

Trabalho de recuperação do asfalto

Além de obras de asfalto novo, como esta acontecendo na Vila Sylas, o departamento de obras da prefeitura vem atuando de forma rápida na operação tapa buracos em vários pontos do centro e dos bairros de Jacarezinho.

Nesta manhã de segunda-feira, 02, o secretário de obras, José Antonio Costa, acompanhado do Vice Prefeito Beto Rocha, supervisionaram os trabalhos de manutenção da malha asfáltica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

“Além de realizarmos trabalhos de tapa buracos no centro, vamos iniciar ainda esta semana, a recuperação do asfalto na Vila Setti e Vila Prestes”, destaca o secretário Costa.

A prefeitura vem agendando de forma sistemática os pontos críticos para posterior manutenção, a prioridade é atender as ruas com maior fluxo de veículos.

O departamento de obras utiliza cerca de 50 toneladas de massa asfaltica todos os meses para atender a demanda.