Publicado em: 24/05/2011 09:10 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: administração

Posto de Saude Marques dos Reis

Foi aberto, na última sexta-feira, o processo licitatório - Tomada de Preços 01-2011 - que prevê a construção de uma unidade de saúde no Distrito de Marques dos Reis.

Trata-se recurso municipal devolvido pela Câmara Municipal de Vereadores, reforçando a consistente sintonia entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A empresa Construtora Correa Vertuan Ltda foi considerada vencedora do certame apresentando proposta no valor de     R$ 360.183,50 (trezentos e sessenta mil, cento e oitenta e três reais e cinqüenta centavos).

O prazo para construção do Posto de Saúde será de 300 dias a contar da ordem de serviço.

A construção desta importante Unidade de Saúde reforça, mais uma vez, o compromisso da Administração Municipal e do Poder Legislativo em relação à comunidade de Marques dos Reis, destacou o Presidente da Câmara de Vereadores, José Isaias Gomes, Zola.

A Prefeita Tina Toneti, por seu turno, lembrou que a construção de mais este Posto de Saúde, o quinto de sua gestão - vez que já foram construídas outras unidades no Bairro Aeroporto, Jardim São Luiz, Vila São Pedro e Parque Bela Vista, representa uma ação efetiva e prioritária na área da Saúde. Investir em atenção básica significa melhor prevenção e promoção da saúde, sinalizou a prefeita.

Além disso, a Prefeita destacou a atuação da Câmara de Vereadores pela parceria construída durante todo o mandato. "É uma parceria sólida que reflete grandeza de ideais e profunda sensibilidade social".