Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 23/02/2009 00:55 | Autor: Dep.Comu.

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - PÓLO JACAREZINHO.

Coordenadores dos Cursos de Licenciatura em Física e Pedagogia, respectivamente, da Universidade Estadual de Maringá - UEM.

Reuniram-se coordenadores, acadêmicos e equipe do Pólo, para tratar das diretrizes que nortearão os trabalhos do corrente  ano  dos cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Pedagogia. A Prefeita Tina Toneti se fez presente, juntamente com seus familiares, na abertura dos trabalhos, ocasião em que agradeceu a todos que apostaram no projeto, com destaque especial para a Coordenadora do Pólo a Srª. Lucilena Rosa, a Secretária  Srª. Sônia Regina Torres Alves e o Professor Rodrigo Lucio de Souza e todos os Tutores. Ressaltou a importância da oferta pública e gratuita dos cursos e a qualificação de trabalhadores da área de educação para atuar principalmente na educação básica do município e da região.

Os Coordenadores, Sonia e Célio, elogiaram as instalações do Pólo e parabenizaram a Prefeita Tina Toneti pela disposição demonstrada na concretização do projeto. Destacaram a dedicação da equipe do Pólo  durante todo o processo de  implantação.

Coordenadores dos Cursos de Licenciatura em Física e Pedagogia, respectivamente, da Universidade Estadual de Maringá – UEM.