Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 20/02/2009 15:24 | Autor: Dep.Comu.

RESERVATÓRIO DE UM MILHÃO DE LITROS DE ÁGUA NO BAIRRO AEROPORTO

A obra é fruto da união dos esforços da Prefeita Tina Toneti, que articulou junto ao Ministério das Cidades e conseguiu recursos para Jacarezinho via PAC-CIDADES(na área de saneamento), e do governo Requião que através da SANEPAR fez o projeto e contratou a execução da obra.

Com esta iniciativa resolve-se definitivamente um problema de falta de água que por muito tempo afetou a comunidade do bairro Aeroporto e assim proporcionará uma substancial melhoria na qualidade de vida do seu povo.

Segundo o engenheiro Sr. Roberto Gonçalves Negreiros, representante da empresa L. F. M. Engenharia de Obras Ltda., responsável pela execução da obra e que esteve no local de implantação do projeto com os técnicos da Prefeitura, a obra deverá custar em torno de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) e deverá durar 6 (seis) meses, tempo em que estará gerando mais oportunidades de empregos para a cidade.