Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/02/2009 15:25 | Autor: Dep.Comu.

Obras do IF-PR começam em março

Na oportunidade foi assinado a autorização de uso do projeto de engenharia para construção do prédio do IF.

Além da assinatura do documento, foi apresentado à equipe do IF-PR a nova composição da Câmara Municipal de vereadores, com as presenças da presidenta da Câmara, Luciane Alves Pereira, e os demais vereadores Wandinho,  José Pereira, Edílson da Luz, Maria Luiza Boberg, Zola, Wilson Ferreira, Ricardo Tonet, além do Pro-reitor de Infraestrutura da UFPR, Paulo Yamamoto.

Durante a reunião o professor Alípio informou a todos que as obras do IF devem íniciar em março com previsão de serem concluídas em setembro, tendo em vista que o presidente Lula determinou mais agilidade nas obras do governo federal em todo o Brasil.

Um dos momentos mais emocionantes da presença do reitor do IF em Jacarezinho foi o anúncio da  possibilidade do próprio presidente Lula inaugurar a obra. “Vamos colocar toda a estrutura do município a disposição desta obra para sermos o primeiro município a inaugurar o IF no Paraná”, afirmou a prefeita Tina durante seus agradecimentos no gabinete.

Após as formalidades de gabinete o professor Alípio e sua equipe foram conduzidos pelo vice-prefeito Beto Rocha e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Edson Jackson Yera de Oliveira até o terreno onde será construído o IF.