Publicado em: 18/02/2009 15:49 | Autor: Dep.Comu.

2 mil placas de identificação de ruas e bairros serão fixadas em Jacarezinho

O Secretário da pasta José Antonio Costa apresentou a prefeita Tina um estudo que aponta a necessidade de instalação de aproximadamente duas mil placas de identificação em ruas e bairros de Jacarezinho.

O modelo a ser implantado segue as normas de trânsito e deve melhorar a localização de endereços no município, já que as placas deverão ser fixadas nos postes de iluminação a uma altura que de condições de serem visualizadas e ao mesmo tempo protegidas contra vandelismo ou acidentes de transito.

“Vamos começar a fixação das placas em breve, assim os moradores e visitants, não terão problemas com a identificação de suas ruas e bairros”, afirmou o Secretário Costa.

A prefeita Tina pediu agilidade nas obras de colocação das placas, “queremos facilitar a localização de nossas ruas e ao mesmo tempo iniciar um processo de reurbanização de nossos bairros”, afirmou a prefeita Tina.

A prefeitura deve iniciar as obras de fixação tão logo seja definido o processo de aquisição das placas e sua confecção.

\"\\"\\"\"