Geral

Publicado em: 11/05/2011 09:33 | Fonte/Agência: Agência/CMJ | Autor: Câmara Municipal de

Proposições apresentadas pelo Vereador JOSÉ PEREIRA – Zé Macalé

1              INDICAÇÃO N. 157/2011 - que "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, solicitando-lhe a retirada de entulhos e galhos das ruas dos Bairros Vila Rondon e Vila Maria."

2              REQUERIMENTO 121/2011 - que "REQUER à Mesa o envio de ofício à OI TELEFONIA, solicitando-lhe as seguintes informações: Há possibilidade de ser instalado um telefone público (orelhão) no Posto de Saúde localizado na Vila São Pedro?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

3              REQUERIMENTO 122/2011 - que "REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, Valentina Helena de Andrade Toneti, solicitando-lhe a seguinte informação: Há possibilidade de serem instalados no Posto de Saúde da Vila São Pedro os bancos que serão retirados da Praça Rui Barbosa?" REQUERIMENTO APROVADO POR 7 VOTOS A 1, sendo contrária a Vereadora LUCIANE APARECIDA ALVES.