Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/02/2009 17:11 | Autor: Dep.Comu.

"SETI " em Jacarezinho

No seu primeiro mês do segundo mandato a prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, cumpriu com várias agendas no gabinete, na região e nos bairros, em ritmo acelerado de trabalho e ações por todo município.

Além de atendimento ao público no gabinete, Tina Toneti vem conciliando sua agenda de forma a atender comunidade, autoridades e ainda cumprir com cronograma de visita aos bairros e nas obras em andamento.

Na última sexta-feira, 30, a prefeita recebeu em seu gabinete representantes da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior para tratar de assuntos referente à UENP.

O professor da UEL e consultor do programa Universidade Sem Fronteiras, Rodne Lima, esteve em Jacarezinho para se colocar a disposição da administração para iniciar um levantamento de dados e informações para que, durante o processo de solidificação da UENP, a instituição possa atender as necessidades de desenvolvimento da região.

O objetivo da Secretaria é interagir com os prefeitos dos municípios que fazem parte da área de atendimento da Universidade para priorizar a implantação de cursos e estudos que possam alavancar o desenvolvimento na região.