Publicado em: 02/02/2009 17:57 | Autor: Dep.Comu.

Nova Associação de Bairros no Jd. São luiz

Além da prefeita Tina, estiveram também às vereadoras Luciane e Maria Luiza Bobergue, que parabenizaram a prefeita pelas melhorias no bairro como a reforma da escola municipal Raphael Fagá com a cobertura da quadra e o novo posto de saúde que deve ser inaugurado em breve.

Durante sua conversa com a comunidade a prefeita foi aplaudida quando anunciou a construção de uma creche no mesmo terreno da escola facilitando a vidas dos pais dos bairros da região.

Outro ponto destacado pela prefeita foi a importância da composição de uma associação de moradores que se torna um importante aliado da administração pública. ”ninguém melhor do que a associação de moradores para saber quais são as reais necessidades do bairro”, destacou Tina Toneti.

A participação da comunidade nas ações da administração pública sempre foi à base dos trabalhos da prefeita Tina, que durante suas buscas por recursos e outras obras priorizou as necessidades dos bairros mais carentes.

A prefeita Tina ainda convidou a nova associação a participar na elaboração do orçamento para investimentos no bairro. A nova associação foi composta por aclamação, ou seja, como não teve chapa concorrente todos concordaram com a nova diretoria que ficou assim composta:

Presidente: Maria José Catarina da Costa

Vice-Presidente: Catiane Carvalho da Silva