Publicado em: 16/01/2009 18:16 | Autor: Dep.Comu.

Obras avançam na Vila Sylas

Começou pela Rua Rio Grande e posteriormente nas demais ruas do bairro, em breve a camada asfáltica deve ganhar as ruas da vila.

Com os feriados de fim de ano as obras haviam sido interrompidas, mas foram retomadas no último dia 05 de janeiro já em ritmo acelerado, com a manutenção das galerias e nivelamentos das ruas.

Para manter a comunidade informada sobre as etapas e o andamento da obra, a prefeita Tina Toneti esteve recentemente com moradores na escola Ismênia de Lima Peixoto para um bate papo, estiveram presentes o vice-prefeito Beto Rocha a equipe da secretaria municipal da ação social e o arquiteto Everson que repassou dados técnicos e sanou dúvidas da comunidade.

Durante a conversa, a prefeita Tina pediu a participação de todos na preservação da obra evitando a colocação de entulhos nas ruas a serem pavimentadas, bem como a fiscalização durante o andamento da obra para evitar problemas futuros.

O arquiteto Everson informou também que todas as ruas beneficiadas com o asfalto também receberão calçamento em frente às residências, evitando que os moradores tenham gastos.

As obras devem continuar sem interrupções, salvo situações de clima chuvoso e feriados, porém, a empreiteira esta cumprindo o prazo, facilitando a conclusão da obra dentro do período esperado, previsto para março ou abril.