Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 28/04/2011 17:07 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

5ª edição do Passeio Ciclístico terá sorteio de bike 18 marchas

Na 5ª Edição do Passeio Ciclístico haverá o sorteio de uma bicicleta novinha. O oferecimento é da loja Vip Modas, que fica na rua Paraná 973 e tem o telefone 3527-1115. A bicicleta (18 marchas) é aro 26. Todos os inscritos concorrerão. O tradicional passeio é organizado pelo departamento Municipal de Esportes com o apoio do Serviço Social do Comércio (SESC).

O V Passeio acontece na manhã do próximo domingo, 1º de maio. Evento conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Tiro de Guerra. Inscrições começam já às 8h. A largada é às 9h, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível (alimentos serão doados ao Provopar). Todo participante ganha sua garrafa d'água. No final do passeio, haverá sorteio da bicicleta, além dos outros brindes já conseguidos no comércio pela organização.