Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 28/12/2008 19:55 | Autor: Dep.Comu. com foto do jornalista Marcos Jr.

Residencial Paraiso

A equipe da Caixa Econômica realizaram o procedimento da assinatura através do gerente da Caixa Roberto Sejio Yamashita, onde foram contemplados 93 famílias carentes do bairro.

“Para nós da Caixa Econômica é um prazer ter essa parceria com a administração da Tina, uma jovem batalhadora que luta pela causa dos mais pobres”, reforçou Roberto.

A prefeita Tina Toneti destacou a importância de se investir em habitação e melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, considerando que a prioridade do projeto é contemplar moradores do bairro Nossa Senhora das Graças.

Estiveram presentes os vereadores eleitos, Luciane, Ricardo Toneti, Dr. Nilton, Wandinho, Maria Luiza Bobergue, José Macalé, Zola, Edilson da luz e Wilson Ferreira além da comunidade do bairro que prestigiaram o momento.

As obras das casas populares estão a todo vapor com previsão de conclusão no primeiro semestre de 2009.

“Determinei a denominação do bairro como Residencial Paraíso, pois espero que vocês possam morar dignamente em suas casas como se estivem em um paraíso”, concluiu a prefeita Tina.