O prefeito

Publicado em: 24/12/2008 12:57 | Autor: Dep.Comu.

Prefeita entrega cestas de Natal

A entrega aconteceu no Cine Teatro Iguaçu, onde a prefeita agradeceu o empenho e a colaboração da equipe durante seus quatro anos de mandato.

Os secretários municipais também fizeram seus agradecimentos para suas equipes, onde também pediram mais disposição destes para os trabalhos dos próximos anos.

“Será nosso segundo mandato e vamos trabalhar dobrado”, reforçou a prefeita Tina, destacando que para quebrar as especulações de que o segundo mandato os políticos trabalham menos, ela pretende trabalhar dobrado pelo município.

Cerca de 1.200 cestas foram entregues para os funcionários de carreira, cargos de confiança e estagiários.

A prefeita Tina esteve acompanhada durante todos os momentos do seu vice eleito e diplomado Beto Rocha, a quem ela deposita total confiança para o sucesso do próximo mandato.

“Trabalho a mais de vinte anos na prefeitura e só a Tina teve o cuidado de distribuir as cestas de Natal pessoalmente”, afirmou um servidor que saiu do evento satisfeito com o presente.

Durante sua mensagem de Natal Tina Toneti não mencionou sobre mudanças ou alterações no seu secretariado e cargos de confiança, mas agradeceu a todos que ajudaram na administração e no pleito eleitoral.

Além da entrega de cestas de natal Tina Toneti e Beto Rocha participam de outros eventos de confraternização de Natal em empresas e instituições do município.