Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/12/2008 11:18 | Autor: Dep. Comu.

Natal em Jacarezinho

A prefeita Tina Toneti recebeu o bom velhinho, que chegou ao palácio São Sebastião por volta das 20:00h após ter desfilado em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade, além da prefeita Tina estiveram também os vereadores Marcos Colosso, Wilson Ferreira e o vereador e vice-prefeito eleito Beto Rocha.

A banda musical de Jacarezinho fez várias apresentações com um repertório natalino para o público presente que, além de prestigiar a abertura oficial da casa do Papai Noel, aproveitaram para fazer compras no comércio jacarezinhense.

Na sua mensagem de Natal a prefeita Tina agradeceu a todos pela confiança no período eleitoral, fez um agradecimento especial à Câmara de Vereadores e mais uma vez fez campanha em prol ao comércio de Jacarezinho pedindo para que o consumidor prestigiasse nossos lojistas.

A prefeita Tina ainda estendeu o convite à população para sua cerimônia de posse que acontece dia 1º de janeiro de 2009 em horário e local ainda não definido pela sua equipe.

A casinha do Papai Noel abre todas as noites das 20 às 22 horas até o dia 23, com distribuição de balas e pirulitos, todos são convidados.