Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 11/12/2008 13:35 | Autor: Dep.Comu.

Papai Noel

A prefeitura de Jacarezinho esta preparando uma grande festa para a chegada do Papai Noel neste domingo as 09h30min no campo da Esportiva.

A chegada do bom velhinho deve ser emocionante, já que ele deve pousar de helicóptero no campo, trazendo alegria e abrindo as festividades de natal pela Prefeitura e ACIJA.

Além da chegada do Papai Noel, estão sendo preparadas atividades recreativas para as crianças, com sorteio de brindes e outras ações de lazer.

“O clima do natal sempre nos traz a expectativa de bons momentos e alegria, e nosso objetivo é exatamente esse, proporcionar alegria para a nossa comunidade”, destaca Nadia Cussolin, secretária municipal de desenvolvimento econômico.

O comerciante de Jacarezinho esta empolgado com a expectativa de boas vendas para esta temporada, a prefeita Tina Toneti vem fazendo campanha de divulgação em emissoras de rádio conclamando a comunidade a prestigiar o comercio local.