Publicado em: 10/12/2008 10:33 | Autor: Dep.Comu.

SESC - SENAC

Na tarde desta terça-feira, 09, a prefeita Tina recebeu em seu gabinete o Sr. José Antônio, do cartório de registro de imóveis, acompanhado do diretor do SESC Sérgio Tiburcio e Vilma Francisquini Lopes diretora do SENAC, para assinatura da escritura de doação do terreno para a nova sede dessas instituições.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Nadia Cussolin acompanhou a assinatura do documento que repassa em caráter de doação uma área de 8.271.80m² para o SESC e 4.812.17m² para o SENAC.

As áreas doadas pelo município estão localizadas próximo ao frigorífico, espaço antes denominado de Parque Ecológico.

A expectativa da Fecomércio e de começar os investimentos no município ainda este ano, onde o montante em recursos deve chegar a três milhões de reais.