Geral

Publicado em: 11/04/2011 09:46 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal de

Faleceu Ex Prefeito de Jacarezinho " José Antonio"

É com pesar que comunicamos o falecimento de José Antônio de Oliveira, "Zé Antônio"

O ex-prefeito de Jacarezinho, José Antônio de Oliveira, 67 anos, morreu pouco antes das 19h deste domingo (10) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele estava internado há alguns dias na Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, depois de sofrer infecção generalizada. "Zé Antônio". "Zé" deixou a esposa e três filhos.

"Zé Antônio" foi prefeito em nossa cidade e já vinha lutando com problemas de saúde há algum tempo. Zé Antônio passou por uma cirurgia no joelho e estava internado na Santa Casa de Jacarezinho com quadro de infecção hospitalar.

O velório esta sendo na Câmara Municipal e o enterro será hoje dia 11 de abril de 2011, as 16h00.