Publicado em: 02/12/2008 16:48 | Autor: Dep.Comu.

A cidade continua um canteiro de obras

-Posto de Saúde da Vila São Pedro

A obra esta a todo vapor, o novo posto vai atender as comunidades da Vila São Pedro, Vila Sylas, Dom Pedro Filipack e outros.

As novas instalações vão contar com equipamentos novos,que deverão oferecer um atendimento melhor aos usuários.

Previsão de conclusão : FEVEREIRO

-Creche Escola do Jardim Panorama.

Uma das principais obras de Jacarezinho é a escola creche que está sendo construída no Jardim Panorama, o bairro mais distante do perímetro urbano, característica esta que dificulta o acesso das crianças a rede municipal de ensino.

A prefeita Tina determinou a contemplação do bairro com esta obra justamente para diminuir o sofrimento de pais e crianças que percorrem longas distâncias para ir a creche ou escola

-Posto de Saúde do Jardim São Luiz

O Jardim São Luiz já começa a conviver com um novo prédio para o posto de saúde que deverá em breve entrar em operação.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, tão logo seja equipado as novas instalações devem começar a atender os pacientes do jardim são Luiz 1 e 2, jardim castro e bairros da região.

Previsão de conclusão : JANEIRO

-Pavimentação da Vila Sylas

É sem dúvida uma obra que marca o ano para os moradores da Vila Sylas, pois a obra de pavimentação asfáltica no bairro vem tirando da rotina os moradores que há meses começaram a conviver com maquinas e colocação de manilhas para rede de águas pluviais.

Mesmo com os transtornos da poeira, barulho e ruas interditadas, a alegria e satisfação dos moradores é visível em todas as ruas, pois o fim dos problemas com lama, poeira e enxurrada vai ficando cada vez mais próximo a medida em que as obras avançam.

-Casas populares no Bairro Aeroporto

A pista do Aeroporto, ao lado da Vila Nossa Senhora das Graças é o maior canteiro de obras de Jacarezinho com a construção de mais de 70 casas populares.

Além das que já estão sendo construída, a administração já anunciou um lote com mais 96 unidades habitacionais.

A obra faz parte do programa de governo da prefeita Tina Toneti de investir maciçamente em habitação.

Previsão de conclusão : ABRIL

Além das obras em andamento, outras devem começar nas próximas semanas, como o início da reforma do Tiro de Guerra, que já recebeu investimentos na recuperação do pátio de instrução, e que agora deve passar por reformas nas suas dependências internas.

Uma  ponte rural na região do bairro Ouro Grande também deve ser construída e outra reformada no bairro Monjolinho.

A prefeita Tina Toneti já esta cobrando a Caixa Econômica para liberação de recursos para o início do segundo lote de 96 casas populares no bairro Aeroporto, início das obras prevista para janeiro.