Publicado em: 01/12/2008 13:40 | Autor: Dep.Comu.

Formatura do Tiro de Guerra

Entre as autoridades presentes, estava a prefeita e diretora do TG Tina Toneti, que destacou o papel fundamental do serviço militar no desenvolvimento do caráter e na formação de responsabilidade dos jovens formandos.

O comandante do TG, Sargento Isaac Espindola Corrêa, falou da sua satisfação em acompanhar o processo de crescimentos dos atiradores como homens de bem que chagam ao final deste ano com suas obrigações cumpridas com o Exército Brasileiro.

Além das autoridades, os familiares dos atiradores prestigiaram o momento, “é importante o apoio da família durante este período, para que os jovens se sintam motivados a superar as dificuldades que a disciplina militar impõe”, reforçou a prefeita Tina.

Durante o período de instrução, os atiradores do TG também participaram de ações públicas como campanhas apoio a atividades comunitárias, como campanhas de vacinação e outras ações, a mais recente destas ações, antes da formatura, foi a participação dos atiradores na campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas das enchentes de Santa Catarina.

O delegado do serviço militar de Jacarezinho, Tenente Bereza, afirmou que está ansioso para a chegada da nova turma em 2009