O prefeito

Publicado em: 05/04/2011 09:23 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Departamento de RH convoca 2 professores e auxiliar administrativo

O Departamento de Recursos Humanos divulgou na tarde de ontem edital convocando dois professores para a área de atuação Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil (29º e 30º colocados) e uma aprovada para auxiliar administrativo da Secretaria de Assistência Social, Aline Laureano Suave, classificada em 105º lugar no concurso de ingresso realizado em 2008.
Os professores devem se apresentar na próxima sexta-feira, 8 de Abril às 8h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Rua Dr. Costa Junior, 1065, Praça Rui Barbosa. E a auxiliar administrativo na próxima segunda-feira, 11 de abril às 9h no Departamento Geral de Recursos Humanos (Rua Cel. Batista, n. 335, Centro).

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

• Comprovante de residência (cópia);
  • Carteira de Trabalho;
  • Cartão do PIS/PASEP (cópia);
  • Carteira de Identidade (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Título eleitoral e comprovante das quitações eleitorais (cópia);
  • Certidão de casamento ou nascimento, conforme o caso (cópia);
  • Comprovante das obrigações militares, se do sexo masculino (cópia);
  • Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos (cópia);
  • Certidão de antecedentes criminais expedida por cartório criminal;
  • Declaração do convocado de que não foi demitido por justa causa de cargo ou emprego público; de que não detém acúmulo de cargos ou empregos públicos; e de que não percebe outro benefício proveniente de regime próprio da previdência social ou do regime geral da previdência social relativo a emprego público; excetuadas as hipóteses previstas no art. 37, inc. XVI, da Constituição Federal de 1988.
  • Comprovante de escolaridade; e,
  • 02 fotos 3x4 recentes.

Confira os Editais em anexo. Mais informações no Departamento de Recursos Humanos: 3911 3013.