Planejamento

Publicado em: 04/04/2011 17:01 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Prefeitura divulga Audiência Pública para orçamento

A Senhora Valentina Helena de Andrade Toneti, Prefeita Municipal, considerando a necessidade de revestir de transparência os principais atos da administração pública e garantindo, inclusive, a participação popular nos destinos do Município, comunica a realização de Audiência Pública, que acontecerá no dia 06 de Abril de 2011, quarta-feira às 14h, na Secretaria Municipal de Educação – Sala de Aulas da Universidade Aberta, com o objetivo de apresentar o Projeto de Lei que fixará as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2012. Anúncio foi feito no último dia 28 pela Secretaria de Planejamento. Conta-se com o comparecimento de todas as lideranças representativas da comunidade organizada, e de quem mais se interessar pelos assuntos de que se trata.