O prefeito

Publicado em: 01/04/2011 14:35 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

51ª Miss Jacarezinho acontece hoje na AABB

Na noite de hoje, será escolhida a Miss Jacarezinho 2011, a 51ª da história. Sete garotas disputam o prêmio máximo da beleza de nossa cidade em baile que se inicia às 20h30. A organização é da Prefeitura Municipal e Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, é bom correr porque os lugares nas mesas estão se esgotando.
Promotora do evento, o Provopar preparou verdadeiro baile de gala para o dia 1º de Abril, que terá como atração o Quarteto de Cordas “Consonante” (de Maringá) e o DJ Danilo. A prefeita Tina Toneti disse que sua gestão preza pela valorização da mulher tanto em seus aspectos estéticos quanto sociais. “Promovemos medidas de inserção da mulher no mercado de trabalho e combate a todas as formas de violência. Ainda há muito a conquistar, mas hoje me orgulho de saber que Jacarezinho possui uma sociedade mais igualitária e focada nos valores sociais”, avaliou.
Para a escolha da Miss, cinco jurados irão considerar os seguintes quesitos: beleza, simpatia, passarela e elegância. De acordo com a presidente da Provopar, Maria Salete Braga de Andrade, o objetivo do baile é resgatar a importância e o glamour dos Concursos de Miss. “Queremos escolher uma representante da nossa sociedade que reúna um padrão de beleza que sirva como referência para todas as demais mulheres, seja estadual ou nacionalmente”, comentou.

Confira abaixo as candidatas, por ordem alfabética:

1 - Alessa Laureano Suave
2 - Ana Lívia Martoni Michelatto