Geral

Publicado em: 31/03/2011 16:03 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria Legislativa

VEREADORAS JACAREZINHENSES PARTICIPAM DE EVENTO EM CURITIBA

Nos dias 24 e 25 de março, as Vereadoras Maria Luiza Boberg e Luciane Aparecida Alves estiveram em Curitiba, onde participaram do Evento "A Evolução da Mulher e Suas Conquistas" promovido pelo Sistema Fecomércio SESC SENAC Paraná e pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba. A edição, que marcou o encontro das 20 Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná abordou o tema "A Evolução da Mulher e Suas Conquistas", e reuniu mais de 1.200 mulheres, promovendo a integração entre as câmaras e homenageando empresárias paranaenses.

As vereadoras assistiram à palestra "A Conversão de Compra e o Marketing Sensorial", ministrada por Heloísa Omine, publicitária, graduada pela Faap e pós-graduada em Comunicação e Educação pela Universidade Anhembi Morumbi.